Exit

POLÍTICA DE TROCAS

CONDIÇÕES GERAIS

– Tão logo perceba algum problema que necessite de troca ou devolução comunique-o à nossa central de atendimento. Para isso entrar em contato pelo email atendimento@bijouxdepot.com.br, ou ligar para nossa central. Passaremos para você todos os procedimentos que deverão ser seguidos.

– Independente do problema, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

*** Este frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por conta do cliente.

Porém o próximo frete (para enviar as novas peças pra você) é por nossa conta! ;)
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

– Caso você receba um produto em desacordo com o pedido realizado ou com a embalagem violada, você poderá recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a troca/devolução em até 07 (sete) dias a partir do recebimento. Comunique o fato à nossa central de atendimento pelo email atendimento@bijouxdepot.com.br.

– Resguardamos nosso direito de analisar todos os produtos recebidos com suspeitas de defeito.

– Detectado o defeito e o produto indicado para troca não estiver disponível no momento, sugeriremos um modelo similar ou superior para podermos atender a solicitação com a máxima agilidade.

– Em até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do modelo defeituoso em nosso estoque, será realizado a análise técnica do equipamento. Confirmado o defeito, será enviado um novo modelo para o endereço cadastrado em até 3 (três) dias úteis.

– Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.

– A garantia contratual, seu prazo e forma de utilização, que constam no Termo de Garantia que acompanha o produto, é de inteira responsabilidade do fabricante.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso opte por devolver o(s) produto(s) ao invés de trocá-lo(s), o valor integral do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), será reembolsado de acordo com a forma de pagamento que você utilizou no momento da compra.

– COMPRAS POR CARTÃO DE CRÉDITO – O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas após a compra. Este prazo é de inteira responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

– COMPRAS POR BOLETO BANCÁRIO – A devolução do valor será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis. Não ressarciremos valores a terceiros, ou seja, somente para o mesmo CPF indicado no pedido (CPF do cliente).

– CUPOM DE DESCONTO – Você pode optar por receber um cupom de desconto no mesmo valor pago para comprar o produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual

Close
Go top